10 de jul. de 2011

Anilingus

DAE MANOLADA! tudo EFEEMEZE?

Antes de começar, porque 1 semana sem posts?
Não sei, Antonio e Luigi estão de férias, mas acho que a fappação deles não deixa tempo pro blog, e eu não estou de férias então fica mais complicado pra postar regularmente.
Então como prometido (demorado, mais prometido) venho a vós com PUUUUUUUTARIA!

Já que galera tava querendo, procurei algo que fosse interessante de ler sobre, e que me gerasse algumas risadas então temos o tópico: Anilingus (anilingua)

Mas hort, que porra é essa?
Isso meu caro leitor, é literalmente lamber o cu!

E seu post vai ser sobre lamber o cu?
Isso mesmo amigo! se é muito nojento pra você, leia o post anterior sobre wipeout e dê risadas!

Qual o objetivo do anilingus?
Só consigo ver 2: fazer algo nojento (o que virou moda hoje em dia com gang bang, bukkakkes, etc) ou como existem varias terminações nervosas no anus, tentar proporcionar algum tipo de prazer.

Como se fazer?
O seu parceiro (a) deve se inclinar na posição 'de 4' (existem outras formas, mas essa é a mais clássica) e você, colocar a língua no orificio anal dele, e a partir dai deixo por conta da sua imaginação.

Riscos?
Quase nenhum, só ingerir algumas bactérias, ou até um pedaço de merda né?

Eu até pensei em trazer vários videos pra vocês, mas 1 já foi o suficiente pra minha pessoa não querer assistir mais nenhum outro vídeo.


Lembrando que ninguém é obrigado a clickar no link.

E é isso ai!
Não entendeu o que é gang bang? bukkakke? dê um click na minha tag 18+
Nela contém todos os meus posts, sejam eles putaria ou não!

Mentionem! retweetem! xinguem! gritem! fappeiem! e o mais importante comentem!

Até a próxima!
hortblade

Um comentário:

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.