Todos, ou quase todos, se recordam daquele cabo cinza que conectava nossos computadores a grande internet; aquele mesmo que fazia *turururú* e toda vez que alguém ligava no número de casa, caía. Um tempo depois vieram os cabos azuis, santos cabos azuis e a possibilidade de poder falar no telefone e usar a interwebs! E, subitamente, surgiram as conexões sem fio; as redes wireless começaram a brotar a uma taxa calamitosa. Hoje em dia tudo é wireless, cachorros se conectam a wi-fi, MP(N+15+e+PI) vindos do Paraguai também. Enfim, vamos a uma definição simples de Wireless:
Existem quatro tipos de redes sem fio:
1) WPAN (Pessoal)(Usar em casa bem tranqüilo)
2) WLAN(Local)(Festa duro)
3) WMAN(Metropolitanas)(BR Feelings)
4) WWAN(Longa distância)(Faz um 21)
A comunicação sem a utilização de uma conexão física ocorre por: Ondas de rádio, Microondas ou infravermelho. As vantagens da abolição de cabos de rede faz com que o uso de portáteis cresça cada dia mais; sejam celulares, notebooks e seus f’. Os satélites também são considerados um tipo de transmissores de informações sem fio.
Bom, é isso, um post curto e tranqüilo sobre Wi-Fi. Até a próxima, e comentem.
1º mãe sou primeiro!
ResponderExcluir2º diuf ksdsdjks?
3º antonio é gay
4º pronto, já pode deletar o coment. realmente redes sem fio é tudo.
Tava de boa na internets procurando algo sobre o Epic Meal Time no google e caí neste blog... comecei a ler e adorei! parabéns aos donos, gostei pra kcete...o post sobre o album do LP.. aquele vídeo do maluco que pega o notebook com o cu kkkkkkk, a imagem que tá logo embaixo, do cara do cactus lol, RI DEMAIS!
ResponderExcluirParabéns pelo blog..muito bem escrito e bolado!
flws e continuem assim