22 de jun. de 2011

Cervequila

Bom galera, eu tava começando a organizar o post sobre o livro "the game, a bíblia da sedução" mas como hoje eu não tive tempo, e agora vem o feriado e provavelmente também não terei tempo, e pra não deixar voces na mão, vou postar um vídeo feito por mim e luigi
ambos na faculdade fazendo nada, eis que resolvemos ir ao bar festar duro, chegando lá resolvemos tomar uma cerveja ao estilo da tequila, com sal e limão eis que surgiu a cervequila
Abaixo segue o vídeo:


Sem mais, espero que em alguns dias eu escreva um post sobre o livro até lá aguardem!
comentem nessa merda!

abraços
hortblade

4 comentários:

  1. CARA, é bom velho! UHAUHAUHAUHA
    Aff tinha que ser ADM

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia... mas ... Eu tomo tequila assim:
    Primeiro: o Sal
    Segundo: A TEQUILA [no caso, s Cerveja o/]
    Por Ultimo: o Limao.

    o sal abre o paladar pra sentir o sabor da tequila e o limao fecha o paladar....
    [ou assim eu axo zzZZ]
    e ps: TINHA QUE TER VIRADO TUDO,NÉ ! uahsuah assim nao tem graça ><


    mas, ta joia ! Minha visita aqui foi bem produtiva ;)

    só mais uma coisinha *-*
    um conselho, na verdade:
    Experimente colocar sal na beradinha da latinha, e ir bebendo a cerveja ! fica massa tbm !e evita o desperdicio do sal na mao, né gente ;)


    Vlw, meninos !
    o blog ta de parabéns !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, a técnica ainda precisa ser aprimorada, algum dia tentaremos mais uma vez, obrigado pelo comentário Brenda, esperamos ve-la novamente por aqui :)

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.