13 de ago. de 2010

Livros, você investe nisso?

Olá pessoas, esse mês chegou a encomenda do livro "A Divina Comédia" do Dante Alighieri e finalmente é meu!No final do mês passado comprei o volume II e o volume III da série "A Torre Negra" do Stephen King, excelentes livros por sinal (até onde parei a leitura).


Eu não sei vocês mas eu prefiro comprar o livro e ter "para sempre" do que baixar o livro e ler na tela de um computador/iPad. Ouvi algumas opiniões essa semana referentes a ser um "desperdício" comprar o livro, sendo que existe a internet para você baixá-los. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a isso, livros na integra ou no computador? Deixe um comentário sobre isso.

Se você não gosta de ler nenhum tipo de livro (pode deitar e morrer que falta não vai fazer) eu aconselharia você a começar a ler e ajudar esse país a melhorar a média de leitura, nem que seja aquele livrão azul de capa dura com histórias da Disney que todo mundo leu quando criança.

Ler foi um hábito que eu adquiri na escola (Salve tia do primário!), meus pais e minha família no geral nunca foram de ler (infelizmente), desde pequeno eu gosto de ler e comprar livros e hoje em dia não é diferente tento sempre comprar pelo menos 1 livro por mês (e ler ele, é óbvio).


É isso por hoje, comente sobre o seu hábito de leitura e até a próxima.

Um comentário:

  1. Luiz H. Grigio de Oliveira14 de agosto de 2010 às 13:22

    prefiro o de papel, é estranho ler um livro sem ter que virar a página, sem ter ele mesmo nas mãos, nem na estante.

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.