13 de set. de 2010

Dia sem Imposto (Jogo Justo)


Olá pessoas, eu sei da demora dos meus posts eu vou tentar voltar a regularidade de postagem...


Hoje vou falar um pouquinho sobre o Dia sem Imposto.

O dia sem imposto, organizado pela "Jogo Justo", está previsto para acontecer em Novembro(2010). Talvez você pode pensar: "Nossa o que esse povo fica se preocupando com imposto de jogos?", simples amiguinhos(as) leia a tirinha abaixo que você entenderá facilmente.



Ainda sem dia definido, só está confirmado que será em Novembro, o Dia sem imposto tem como objetivo ajudar pelo menos por um dia todos que sofrem com os abusivos impostos (que como eu já publiquei aqui, são o segundo maior do país)

Quer ajudar essa causa? Divulgue! É a melhor coisa que você pode fazer, divulgue divulgue divulgue!

Mais informações, e para manter-se antenado, Clique Aqui

Até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.