30 de set. de 2010

Ipod Touch

Eae amigos

Venho através desse post dar uma rápida review sobre o Ipod Touch 2G

Meu primo que passou um tempo nos EUA, comprou um pra mim.

Primeiramente, a apple é muito controladora, e isso soma alguns pontos negativos, já que tem que ficar registrando o ipod junto ao itunes, criar uma conta e tal.
e eu encontrei um problemão quando comecei a usar o meu
o meu computador tem uma MB asus que o processador com chip P55, e demorou INFINITOS anos pra descobrir que o P55 tem conflito com os drivers do ipod (no caso de um sistema 64x), resumindo, toda a vez que eu colocava o ipod pra sincronizar com o itunes, dava erro, nem toda a vez, mas umas 95% das vezes dava erro, após uns 2 meses fuçando na net, descobri que era problema na bios do computador, e que a maioria dos fabricantes, já tinha corrigido esse erro, e que era só atualizar a bios.

agora, se você já teve o tal do "mp10" ou até superior, ou o popular "iphone fake" vai ver, que um ipod/iphone é um "mpintinitos"

Além de ter wifi, a tela é super sensivel, existem milhoes de variedades de aplicativos, você pode acessar quase tudo do ipod, twitter, msn, orkut, skype, facebook, formspring entre outros, além de ter um "google maps" além de outras funções como despertador, agenda, calendário e tal.

Agora, você pensa "ok, vou pagar 1000 pila numa porra dessa?" não colega
um ipod touch 2G voce acha por 500 pila ou até menos no brasil, só pesquisar, os únicos problemas são que, não tem camera, nem microfone no itouch 2G, e nem celular, então você tem que andar além dele, uma camera pra tirar fotos, e um celular propriamente dito.

Mas no final das contas, é um ÓTIMO investimento.

até mais
hortblade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.