22 de out. de 2010

Dando sinal de vida

Daew blogeiros, tudo beleza?
então, como vocês perceberam eu fiquei um tempinho sem postar (um tempinho? você ficou meses sem postar) porque eu estava com preguiça (folgado ¬¬), mas aqui estou eu dando sinal de vida o/ (foda-se o sinal de vida, eu quero post)
Hoje eu não vou falar nada em especifico, não vou falar de animais e nem sobre aquelas aberrações de antes, até pq eu não quero continuar falando daquelas coisas feias, estou aqui pra avisar vocês que eu vou falar por um tempo sobre artes marciais, mais especificamente sobre Karatê que é a qual eu pratico (WTF? o amante de animais luta karatê) mas vou falar das outra também
Então, pra você que gosta de porrada, sangue e dentes voando fiquem atentos nos meus post. Mentira, isso tudo isso não acontece em artes marciais, não sempre hehe
É isso ai pessoal, me sigam no twitter @FilipeGrapegia e participem da nossa comunidade
fui e até +

ATENCIOSAMENTE:
GRAPEGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.