24 de out. de 2010

Vendendo a Alma

Quando sofremos uma desilusão tentamos superá-la da forma mais genial possível (pelo menos comigo é assim). Algo assim aconteceu comigo ano passado, depois de não ter passado no vestibular da Unioeste (por N fatores) eu fiquei extremamente abatido; só que invés de sofrer um feedback negativo e desistir de vez, comecei a estudar freneticamente (sempre gostei de estudar, mas esse ano foi de uma maneira desumana) usei quase todos meus dias de Março até Agosto estudando.

Obtive um excelente resultado com isso no mês de Julho, fui aprovado na UEM (Maringá) no curso de Química - E eu viciei em café também, e eu acho isso bom pelo menos - pensei em fazer intercâmbio nos seis últimos meses desse ano de 2010, só que graças a um amigo meu tive a possibilidade de prestar vestibular para o IME.

"Abandonei" a ideia do intercâmbio e voltei aos estudos, devorei um ano de livros do Poliedro em 2 meses. Agora nessa semana do dia 25 até o dia 29 de Outubro tenho as provas do IME, sinto como se tivesse vendendo minha alma... não só pela ideia militar, mas pela prova. Acho que é a primeira prova que conseguiu abalar meu humor antes mesmo de fazê-la.

Se semana que vem um post depressivo aparecer, não se preocupem, a probabilidade dele ser meu é alta. Estarei em Curitiba até o dia 30 torrando neurônios.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. achou qeu seu psicológico era inábalavel VUAAASH sentiu a invertida? JFOAEWJFOAEJFOAEJFOIAEFJIOAEFJIO

    tenso :/

    da nada, vamos estudar, ficar ricos, dai não fazemos intercâmbio, vamos conheçer os lugares dai :]

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.