26 de fev. de 2011

Pseudos cowbois

Olá a todos!!!
Depois de muito tempo, muito tempo mesmo, eu estou aqui postando. Fiquei muito tempo inatico mas estou de volta, não sei se vou continuar postando ou não, quando me der vontade, como hoje, eu vou dividir as minhas ideias com vocês.
Como é do meu costume eu vou falar de animais, mas hoje em especial vou falar brevemente de uma nova criatura, não se tem muito conhecimentos desse animais, eu em particularmente nao curto essa criaturas, mas sem mais demoras eu apresento pra vocês o Pseudoscowboisis facultatives, popularmente pseudo cowbois
O ambiente dessa criatura são as faculdades que possuem cursos de agronomia e medicina veterinária, podem ser encontrados em alguns outros curso mas eles são comuns nesses dois, o seu temperamento gera uma certa raiva das pessoas pq quando eles entram na faculdades eles se acham os donos dela mesmo sendo calouros e ainda por cima eles são parasitas, vivem de fluidos vitais de veteranos, principalmente os que estão no ultimo curso
É muito fácil de identificado-los, basta você ir em alguma faculdade que tenhas os cursos que eu mencionei e procurar pessoas com botas chamativas, fivelas enormes e/ou chapeis
Então é isso, qualquer duvida sobre essa nova criatura é só pedirem nos comentários que eu vou responder
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.