1 de mar. de 2011

Besouro Verde

DAE BANDO DE leitores que eu amo muito, tudo beleza?
então, eu assisti esses dias o filme "Besouro Verde" e venho spoilar pra vocês.
http://www.imdb.com/title/tt0990407/ (link do I Movie DataBase com nome dos atores, e tal)

Então, eu primeiro tinha assistido o trailer, e realmente me pareceu bem atrativo o filme, e claro que eu não perderia uma oportunidade de promover a pirataria.

Fiz o download do filme, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

NÃO GOSTEI!

Claro que o filme é engraçado o Seth Rogen manda muito bem, mas a história em si é que me deixou meio descrente do filme.
Primeiro, o Besouro Verde, é um cara sem poderes nenhum, quem tem poder é seu ajudante, e o poder dele é total zuado, o cara tem sei lá um "sensor aranha" do spiderman que faz ele ser fodão, além de que eles misturam isso com o famoso "herói rico" que não é aquele com super poderes, mas sim com acessórios fodásticos.

Bom, os efeitos especiais não são muito ruins não, o que realmente eu achei que deixou na mão foi a história, por mais que ela é coerente, e da pra entender, não gostei dela.

Pra quem ainda quer assistir o filme, ta ai o link
http://www.megaupload.com/?d=3ZFOJWI1
Tá em RMVB e é LEGENDADO em PT (português de portugal)
a qualidade ta boazinha até.
e se o link sair do ar, não vou re-upar porra nenhuma.

Gostaram do meu post? me sigam no twitter, comentem, e clickem na tag "18+" é uma tag que contém todos os meus posts.

É isso ai, um abraço, um beijo e um queijo
Até mais
hortblade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.