16 de mar. de 2011

The Most Awesomest Thing Ever

Olá novamente leitores do blog, meu post deveria ter saído antes, mas eu tive um probleminha técnico com o blogger.... mas chega de frescura e vamos ao que interessa.

Meu post de hoje será sobre um site que encontrei meio sem querer, um site simples mas muito bem pensado, ele é o The Most Awesomest Thing Ever (link no fim do post), um site onde são cadastradas várias coisas, dai eles organizam uma disputa totalmente aleatória entre duas coisas, e então vc escolhe qual é a mais legal, por exemplo, enquanto eu escrevo este post eu vi as seguintes disputas:

- O efeito de ''Motion Blur'' x Jimi Hendrix
- Chuck Norris x Dedão do pé
- Monóculo x Mr. T

Depois é montado um Ranking, com as coisas mais legais do dia/semana/sempre, por enquanto a internet está liderando no ranking de sempre (\o/) junto com soneca, viagem no tempo, pizza e sexta feira, o único problema é que o site está em inglês, mas para ajudar quem não manda muito bem no inglês, o site traz uma foto junto na hora da disputa, segue abaixo uma foto, o ranking da semana e o link do site, depois que carregar é só clicar em ''Let's do This" e pronto.

Ranking da semana:

1. Punk Rock
2. Robots
3. Animaniacs
4. Internet
5. Whiskey
6. Technology
7. Moon Landing
8. Time-Lapse Photography
9. Scientific Calculators
10. Cake



(Tiger Woods x Teoria da Relatividade)

Esse foi o meu primeiro post, por favor comentem, sobre o blog, sobre o site, sugestões etc...

Link do site: The Most Awesomest Thing Ever

Até mais

Abraço do Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.