3 de mar. de 2011

Apresentação: Luigi

Olá leitores do Impeto Mundano, eu sou o Luigi, novo integrante do blog, aqui tem pouco mais sobre mim:

Estou cursando ADM junto com o mano hortblade, trabalho meio perído, vou postar sobre coisas randoms e interessantes que eu encontrar por aí, espero que vcs gostem.......


Ah..... sim quase me esquecendo: moro em um buraco mega cercado de soja e a menos que vc more no mesmo fim de mundo que eu, vc mora far far away from me....

Espero que vcs gostem das minhas postagens, se gostarem comentem, se não gostarem comentem também.....

Abraço do Luigi

Um comentário:

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.