19 de abr. de 2011

Graficuzinhos

Oi de novo leitores fodas que leem esse blog, essas últimas semanas foram muito
curtas para tudo o que eu precisava fazer e infelizmente eu não tive tempo para escrever um novo post.....

Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa, este post é sobre um site brasileiro criado com base em um site americano bem conhecido na internet, o GraphJam (link no final :p), um site que permite aos seus leitores uma chance de expressar coisas interessantes que acontecem com eles ou com a maioria das pessoas através de graficos e fluxogramas (?), como podemos ver na imagens


MEGAFATO (abaixo)




Sim, eu odeio zorra total, do mesmo jeito que eu odeio as criancinhas do Raul Gil (acima)


Bom, é isso, amanha irei acampar junto com os outros postereiros, vamos ver o que sai disso, fiquem com os links agora:

Graficuzinhos / GraphJam

====================================================================
RÁ, IÉIÉ, pegadinha do malandro não acabou ainda, como eu demorei pra postar aqui vai um bonus:

Enjoy the parrot:



Comentem sobre melhorias, sugiram temas, critiquem, mas COMENTEM!

Inté

Um comentário:

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.