2 de nov. de 2010

Imagens Engraçadas/Aleatórias #4

Olá pessoas. Hoje vi uma imagem que me tirou o fôlego de tanto rir, depois de ver ela fui no meu banco de dados e selecionei mais algumas para vocês. Não são muitas mas são valiosas, lá vai.


Forever Mario Party Alone


Olha um motivo pra você não reutilizar agulhas.



Sintético e metódico, perfeita explicação.



Catch Bitchies!!!


Estou num projeto legal para o blog, tentarei colocá-lo em prática até o fim da semana que vem... É isso pessoas, ajude a divulgar (lembre-se que foi colocado o botão Tweet This) e não deixe de comentar, nem que seja um 'legal'.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.