19 de nov. de 2010

Jogos que marcaram gerações: Ultima Online

Olá pessoas, hoje vou falar sobre um jogo que qualquer gamer já teve o prazer de jogar: Ultima Online (UO). Antes de mais nada quero dizer o que me motivou a escrever sobre isso...

Em uma madrugada improdutiva - pouco antes de voltar a estudar pela manhã - estava lendo a Hardmob (fórum que frequento) e vi um tópico falando sobre Shards para UO. Quando eu li “UO” uma lágrima escapou de meus olhos; quando era mais novo eu era viciado nisso, conheci o jogo com meu irmão e um amigo dele, passava tardes e tardes minerando e ouvindo aquela serena música de Minoc. Até baixei o jogo denovo para lembrar os velhos momentos, mas parece que não é a mesma coisa...

Ai ai ai, um formigueiro!


Ultima Online é o mais completo MMORPG de todos os tempos, seu gráfico até deixa a desejar (concordemos o jogo é de 1997). Foi recordista de número de jogadores online (Registrado no Guiness). Se você NUNCA ouviu falar, ou nunca jogou... eu recomendaria que você voltasse no tempo e jogasse.

Era isso, queria compartilhar a nostalgia com vocês, creio que qualquer pessoa que teve contato com esse jogo na sua época áurea (2000—2004) deixará cair uma lágrima dos olhos.


Não deixe de seguir nosso blog usando sua conta da Google (você pode fazer isso no canto inferior direito da página). Comente, sua opinião/sugestão é algo importante para nós. Se gostar clique em "Tweet" para twittar os post que gostou e assim ajudar na divulgação do Blog. Até a próxima.


Nostalgia é nostalgia pô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.