30 de jun. de 2011

Cat Mario


DAE MANOLADA!
Venho até vós apresentar diversão infinita com menos de 3000000 bytes, lhes apresento

CAT MARIO!


OMFG WHAT DO I DO NOW?



Um joguinho bem simples, baseado no mario, aonde o objetivo é te trollar!
não tem muito o que descrever, só jogando pra entender o quando legal/puto é o jogo.
Os comandos são Z pra pular e flechas para andar.

Eu ia postar uns videos pornos de umas mulheres vomitando, mas achei melhor não, quem sabe na próxima.

link do joguinho né: CAAAT MARIO! (arquivo .zip)

Sem mais até a próxima!
hortblade

27 de jun. de 2011

UFC 26/06 Cheick Kongo Vs. Pat Barry, O Melhor Nocaute da História

O main event da noite de domingo (26/06) pode ser resumida com apenas uma palavra: KNOCK OUT. E não foi um nocaute qualquer, de todos as lutas que já assisti tivemos o mais INSANO nocaute da história. Cheick Kongo simplesmente resistiu a uma linda sequência de Pat Barry e VIROU a luta no primeiro round. Não tenho muito o que falar a não ser: Obrigado Cheick Kongo por me mostrar o nocaute mais lindo da história!

25 de jun. de 2011

Minecraft

Minecraft, um nome que está se tornando cada vez mais conhecido na internet, mas afinal, o que é Minecraft?

Minecraft é um jogo estilo "Indie" (jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes sem apoio financeiro) que está em fase de desenvolvimento desde 10/05/2009, a idéia surgiu quando o idealizador do jogo, Makus "Notch" Persson jogava Infiniminer, um jogo em que o objetivo era cavar a procura de minerais e traze-los a superfície para ganhar pontos, mas vários jogadores acharam que seria mais interesante construir abrigos e "casinhas" do que cavar e achar minerais.

Notch viu isso como uma oportunidade e abandonou seu trabalho como desenvolvedor de jogos para se dedicar em tempo integral ao Minecraft.

Os mundos são gerados apartir de uma "seed" (um número ''aleatório''), voce começa apenas com as mãos vazias e seu inventário, voce pode coletar qualquer bloco, e fazer ferramentas apartir desses blocos, como no exemplo abaixo, coletamos um bloco(
Tudo no minecraft são blocos, um bloco de grama, um bloco de areia, um bloco de ar, um bloco de água.) de madeira, fazemos os "sticks" (varetas) e um machado de madeira, ou pedra (caso voce as tenha coletado).















(clique para ampliar)

O jogador pode recolocar os blocos no mundo, e montar abrigos, escadas, minas, armadilhas para monstros (que aparecem a noite, ou em um local de baixa iluminação) e sistemas de transporte, o jogo também conta com um sistema de "redstone wires" que são como fios, que transmitem apenas 2 informações, 0 e 1 (ligado e desligado, on e off, falso e verdadeiro...), além da possibilade de fabricar armaduras, armas, varas de pesca, cercas, plantações, castelos, bolos, entre outras infinidades de objetos possíveis (awww yeaaah).

O sistema de "redstone wires" parece algo tão simples, mas na verdade são essas as ferramentas necessárias para a criação de um sistema binário, o que permite a criação de portas automáticas, armadilhas ativadas pelo peso de um monstro encima de um bloco com um sensor, e claro, para os sem vida também é possível a criação de um computador, um simples, mas ainda um computador.

A cada atualização são corrigidos mais bugs e adicionados mais blocos, a data prevista para o lançamento final é 11 de novembro de 2011 (OMFG! 11/11/11! CAPETA! FIM DO MUNDO!)

O Minecraft também conta com um sistema multiplayer muito divertido, de contrução cooperativa ou o popular deathmatch (varia de acordo com o servidor) e apesar de não estar pronto ainda, já está a venda, e já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades.



Uma casa feita no minecraft


O site oficial: Minecraft
O blog de Notch: World of Notch

Por enquanto é isso, comentem sobre o jogo, sobre o blog, deem sugestões e SIGAM O NOSSO TWITTER! @blog_im

Inté õ/

24 de jun. de 2011

Vídeos/Imagens Engraçadas e Aleatórias #5

Olá pessoas, trago o quinto post de imagens e vídeos aleatórios. Sem enrolação, vamos nessa!


Vídeo um tanto quanto bizarro...




Você nunca ficará tão puto quanto este rapaz, NUNCA!

Malditas cabras, mal posso ver seus movimentos...

Cérebro, porque tão burro?


Durma com essa!





23 de jun. de 2011

The Game

Bom galera! FIRMÃO?

Como prometido eu falarei um pouco sobre o livro "the game, a biblia da sedução"

Escrito por Neil Strauss o livro conta a história de um cara que era um bosta, não pegava nem gripe e ouviu falar que a sedução era uma arte e não simplesmente aleatoriedade.
Neil Strauss, quem não pegava heim? ;9

Durante o livro ele discorre sobre as experiencias que ele teve nesse "mundo da sedução" e ao mesmo tempo, ele explica como funciona a arte da sedução.
O livro chega a ser tão técnico em alguns pontos, que parece mentira, direi abaixo como funciona a fórmula básica para "pegar" alguma pessoa do sexo feminino (quando em grupo) segundo o livro:

abordagem -> demonstração de valor -> negs (no alvo)
ao acontecer isso, alvo vai chamar por atenção; afaste ele do grupo então:
demonstração de valor (diferente da primeira, essa na procura de IDIs) -> após 3 IDIs (quanto mais melhor, 3 é o 'minimo') troca de fase -> aplicar a seguinte pergunta 'você gostaria de me beijar?' caso talvez, procurar mais alguns IDIs e repetir a pergunta, caso não responder 'que bom, eu não deixaria você me beijar mesmo'

Além disso, tem as técnicas de como passar para as outras fases, mas quanto mais você lê o livro, menos você acredita que a história é verídica (pois no inicio do livro ele diz que tudo é baseado em fatos reais) e que as técnicas funcionam.

Eu gosto de dividir o livro em 2 partes:

A primeira parte aonde o personagem é um zé ninguém, aprende como pegar as mulheres, começa a gostar e tal (é nessa parte também que são ensinadas as técnicas).
E a segunda parte na qual ele já é o fodalhão, quase um rodrigo ferraz ou um alexandre frota e ele tenta mostrar que nem tudo na vida é sair e pegar todas (é a parte em que ele tenta mostrar que por mais que ele conseguisse qualquer mulher no mundo, isso não era suficiente para ser 'feliz' [por mais que muitos discordam disso]).

Eu recomendo a leitura desse livro a todos (tanto homens quanto mulheres) e por mais que o objetivo seja apenas a leitura pela história e não pelas técnicas em si (o que eu acho difícil) é uma ótima história aonde eu, que li 4 vezes ainda me divirto em ler.

Eu gostaria de falar mais sobre o livro, mas não quero ser um spoiler, meu único objetivo com esse post foi despertar o interesse em vocês sobre o livro.

Dai vem a pergunta: você já aplicou as técnicas do livro? e a minha resposta é bem simples: todas juntas na ordem que o livro coloca não, mas já usei elas de forma separada em casos diferentes, e elas me pareceram ser bem eficientes.

E pra finalizar, eu estava olhando as estatísticas do blog e percebi que os posts mais visualizados são os que tem as putarias e tal, então próximo post tentarei trazer algo do gênero pra vocês.

Um abraços pra vocês, e até a próxima
hortblade

22 de jun. de 2011

Fatos que mudaram o mundo: Meteora

Exatamente isso, hoje vou falar sobre o álbum que revolucionou o início dos anos 2000 e fez com que o Linkin Park ganhasse boa parte do reconhecimento (e dinheiro) que tem hoje. O álbum, talvez, mais escutado dessa banda que hoje em dia perdeu um pouco de sua força. Vamos lá.

Grafitando aê galera, só de zua.

Meteora foi o segundo álbum(o primeiro foi Hybrid Theory) de estúdio lançado pela banda Linkin Park (vulgo Parque do Lincoln), com influências de rapcore em algumas músicas fizeram o que mais tarde na história foi chamado de New Metal, ou sua “gênese”. O álbum é o álbum mais bem sucedido da história do “Modern Rock Tracks”, especializado em Rock Alternativo.

O álbum contém alguns sucessos como: Quebrando o Coelho(Breaking The Habbit), Numb(Aquela música que todo mundo da década de 90 já ouviu PRA CARAMBA),Faint(Todo mundo que já jogou Slide Ninja conhece) e outras mais.

O fato é: Grande parte das pessoas (que puxam pra esse lado de música) já ouviram, já foram viciadas, já quiseram MORRER, pelo Linkin Park; princilamente por este álbum ou pelo seu antecessor. Talvez essas pessoas (assim como eu, talvez) não acompanhem mais o trabalho dessa banda (que hoje em dia se resume quase que a fazer música tema pro Transformers). De qualquer forma, o trabalho deles, seja no ‘passado’ ou agora, deve ser reconhecido (como o trabalho de todo músico(a)) ; principalmente o fato do vocalista, Peru de Natal(vulgo Chester), ajudar as pessoas que só se fodem no mundo com o dinheiro do seu trabalho.

Adendo: Não estou querendo citar exemplos de boa música ou não, só estou apresentando um FATO que foi o sucesso desse álbum e dessa banda(apesar de ser um álbum que eu particularmente adoro).


Pretendo continuar com esse tópico de fatos que mudaram o mund; qualquer sugestão sobre o que falar, ou algo que você imagina que seria legal ser citado, comente logo abaixo. Lembre-se de retwittar, caso tenha twitter, sua ajuda na a divulgação é o meio mais eficiente de propagar o blog.

Gostou? Então comenta, caralho!

Cervequila

Bom galera, eu tava começando a organizar o post sobre o livro "the game, a bíblia da sedução" mas como hoje eu não tive tempo, e agora vem o feriado e provavelmente também não terei tempo, e pra não deixar voces na mão, vou postar um vídeo feito por mim e luigi
ambos na faculdade fazendo nada, eis que resolvemos ir ao bar festar duro, chegando lá resolvemos tomar uma cerveja ao estilo da tequila, com sal e limão eis que surgiu a cervequila
Abaixo segue o vídeo:


Sem mais, espero que em alguns dias eu escreva um post sobre o livro até lá aguardem!
comentem nessa merda!

abraços
hortblade

21 de jun. de 2011

Reflita: Racismo

Estava lendo hoje o fórum que frequento e deparei com esta imagem que postarei. Fiquei intrigado com tanta "verdade" dita em uma simples tirinha, sem enrolação:


"História concisa sobre as relações entre brancos e negros nos E.U.A"

Tradução:
1)"Isso é para o seu bem"
"Não..."

2)Blablabla

3)Blablabla
"Saia de cima de mim!"

4)"Phew"
"Chega disso, estou me levantando!"

5)"Estou realmente sentido por ser racista antigamente, agora eu entendo melhor..."
"O RLY WHITE MAN?"

6)"Bem, me de uma mão para subir, pode ser?"
"É claro que NÃO! Isso seria racismo ao contrário"
"Veja, se eu consegui subir aqui SOZINHO, porque você não conseguiria?"

Não a NADA para se acrescentar a essa tirinha, até a próxima.



20 de jun. de 2011

Harry Potter, porque seus atributos sobem tanto!?

Em primeiro lugar quero me defender do hortblade, que fica aleatoriamente tentando me zoar (em vão!) aqui e no twitter, são todas CALÚNIAS por parte desse ADM. Gostaria também de comunicar que nunca abandonamos o blog, só ficamos desmotivados e/ou sem tempo, é tudo uma questão de vontade.

Hoje vou falar sobre o queridinho das meninas, o encantador de cobras, o Edward Cullen de Hogwarts, Harry Potter; e como (em minha opinião) a evolução dos personagens é desproporcional.

Vai dizer que você não pegava ele.



PS: Falarei dos filmes pelo seguinte motivo: parei de ler no Ordem da Fênix, e portanto o que sei depois daquele livro vem do filme. Além de que é só uma observação acerca da obra como um todo.

Lembre nesse momento do primeiro livro, quando o nosso querido e destemido Harry Potter apenas tinha acesso a Paulo Coelho e Balão Mágico. Nosso protagonista era apenas um garoto comum com um arranhão na testa (igual de piazinho quando apanha no primário), seu intelecto estava com valor igual a 1, no decorrer desse primeiro filme o garoto entra na escola de magia e no fim já consegue até fazer coisas levitarem! Intelecto valor = 5.

No segundo filme, após aprender os segredos do leilão do ânus secreto(bônus no final da postagem), o garoto já sabe manusear uma ESPADA três vezes maior e mais pesada que ele (com todo o respeito, mas nem marmanjo com 25 anos na cara consegue erguer uma Broadsword com tanta leveza) , matar um basilisco FODEDOR em UM golpe, e soltar magias muito mais cabrosisticas. Intelecto valor = 25, Força = Mais de oito mil

Agora no terceiro filme... no terceiro filme a hombridade do garoto é colocada a prova! De leitor de Paulo Coelho para leitor de Tolkkien: Domou um hipogrifo, enfrentou e deu na cara de guardas da prisão mais Stephenkingiana que existe, e conjurou um ALCE (Eu acho que deveria ser uma marmota, Just saying), além de conseguir com sua miguxa Hermione controlar o tempo. Intelecto valor = 100(no mínimo).

Para não gerar muita balbucia, e creio eu que todas as pessoas tem noção de como isso continua a crescer, no último filme ele está matando, mandando tomar no cu e roubando a carteira. Sua inteligência atinge níveis astronômicos descritos por ‘lim(x) xàinfinito’. Nem mesmo o mago mais fodelão da história, vulgo Valdirene cara de peixe, consegue deter o garoto.

Até entendo que o garoto é especial, foi o sobrevivente de tudo lá, mas a história é GIGANTESCA, poderiam ter deixado um pouco menos abrupto essa mudança. Bem, haters gonna hate.

Voldemort: Harry, YUNNO, WHY U SO OP?

Harry: I’m OP? Your MOM is OP LOL!


Como prometido, a fita secreta da história! A verdade história do segundo filme, narrada por hortblade:

http://www.youtube.com/watch?v=AgzhqtiS46Q



Esse post foi mais um devaneio que tive outro dia, se você concorda comigo: saúde nossa irmandade mandando um "OINK" nos comentários abaixo. Se você discorda de mim: Vai tomar no cu e me da sua carteira. Até a próxima, lembrem-se de retwittar esse post, e comentar! Comentários são muito bem vindos

Panfleteiros

Bom galera, blog quase 1 mês sem posts, uns porque não tem tempo (eu) outros porque estão muito ocupados se masturbando (antônio) mas quando der e quando tivermos sobre o que postar estaremos colocando aqui.
Claro que eu percebi que nossas visitas diárias caíram drasticamente uma vez que não tem mais posts diários. Dentro do possível, quando meu tempo permitir, quando eu tiver algum assunto e quando me der vontade (o mais importante claro) eu vou estar postando algo pra vocês.
OU SEJA, ESSA PORRA DESSE BLOG, AINDA TÁ VIVO!
E como já dito caso alguém queira postar no blog sobre qualquer assunto, me envie uma mensagem, nós os atuais bloggeiros estamos com MUITO menos tempo de quando nós abrimos o blog, então seria interessante pessoas com mais tempo/novas idéias por aqui.

Sem mais demoras eu vou apenas falar minha opinião sobre um assunto rápido, mas antes a introdução:

Estava eu, andando pelas ruas da cidade, me deslocando de um lugar a outro, quando eu me deparo na outra esquina, um daqueles panfletadores (em todas as cidades tem isso) com propagandas, esse em específico era oferecendo cursos técnicos do sebrae.
Enquanto eu estava indo ao encontro dessa pessoa, ela continuava a oferecer os panfletos as pessoas que passavam em sua frente, e a maior parte das pessoas (quase a totalidade) ao ver o rapaz estendendo a mão com o panfleto, balançavam a mão dizendo não (os mais educados claro)

É ai que entra o meu raciocínio; primeiro, o panfleto tem algum custo pra você? segundo: você perde quanto tempo pra pegar um panfleto?

São duas respostas simples: não, essa porra não te custa nada; e você perde no máximo 2 segundos (isso se você parar) pra pegar o panfleto.
Você é obrigado a pegar? claro que não, mas com o raciocínio anterior vemos que você não teria nenhum ônus ao aceitar o panfleto que o rapaz estava distribuindo.

Agora, é aquela ideia: "o cara poderia estar matando, roubando, bla bla bla, mas ta ali" o trabalho dele é aquilo, então porque você com um simples gesto de pegar a PORRA DO PANFLETO DO CARA BATER O OLHO DAQUELA MERDA E COLOCAR NO BOLSO! não vai custar nada a você, no máximo ter que jogar isso no lixo depois (vamos ser conscientes né, sem jogar o lixo no chão).

Dai depois vem de mimimi "porque o filho da puta é ladrão, drogado" mas não seria mais fácil pro cara, estar roubando alguém, do que ganhando o que? um salario minimo pra ficar torrando naquela merda de sol, e ainda aguentando ignorantes olham torto pra ele como se isso fosse um incomodo?
Claro que se ele distribuir 1 panfleto ou milhões ele provavelmente ganhará o mesmo (não sei como funciona se ele ganha por quantidade distribuída, ou por horas de trabalho) sei que não custa pra você ajudar.

ENTÃO VAMOS AJUDAR AE PORRA, QUERO VER TODO MUNDO PEGANDO PANFLETO NESSA MERDA!

Sem mais demoras provavelmente essa semana ainda estarei desenvolvendo um post sobre o livro "the game, a bíblia da sedução" apenas uma breve sinopse com alguns comentários pra despertar em vocês (principalmente, os homens) a vontade de ler esse livro, com alguns tópicos/histórias no minimo curiosas.
Qualquer dúvida/assunto/opinião/sugestão, só me mentionar no twitter tou quase sempre por lá.

Abraços
hortblade