Vivemos freneticamente, sempre buscando o prazer, o belo, o bom, o melhor, o perfeito.
30 de jun. de 2011
Cat Mario
27 de jun. de 2011
UFC 26/06 Cheick Kongo Vs. Pat Barry, O Melhor Nocaute da História
25 de jun. de 2011
Minecraft
Minecraft é um jogo estilo "Indie" (jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes sem apoio financeiro) que está em fase de desenvolvimento desde 10/05/2009, a idéia surgiu quando o idealizador do jogo, Makus "Notch" Persson jogava Infiniminer, um jogo em que o objetivo era cavar a procura de minerais e traze-los a superfície para ganhar pontos, mas vários jogadores acharam que seria mais interesante construir abrigos e "casinhas" do que cavar e achar minerais.
Notch viu isso como uma oportunidade e abandonou seu trabalho como desenvolvedor de jogos para se dedicar em tempo integral ao Minecraft.
Os mundos são gerados apartir de uma "seed" (um número ''aleatório''), voce começa apenas com as mãos vazias e seu inventário, voce pode coletar qualquer bloco, e fazer ferramentas apartir desses blocos, como no exemplo abaixo, coletamos um bloco(
Tudo no minecraft são blocos, um bloco de grama, um bloco de areia, um bloco de ar, um bloco de água.) de madeira, fazemos os "sticks" (varetas) e um machado de madeira, ou pedra (caso voce as tenha coletado).
(clique para ampliar)
O jogador pode recolocar os blocos no mundo, e montar abrigos, escadas, minas, armadilhas para monstros (que aparecem a noite, ou em um local de baixa iluminação) e sistemas de transporte, o jogo também conta com um sistema de "redstone wires" que são como fios, que transmitem apenas 2 informações, 0 e 1 (ligado e desligado, on e off, falso e verdadeiro...), além da possibilade de fabricar armaduras, armas, varas de pesca, cercas, plantações, castelos, bolos, entre outras infinidades de objetos possíveis (awww yeaaah).
O sistema de "redstone wires" parece algo tão simples, mas na verdade são essas as ferramentas necessárias para a criação de um sistema binário, o que permite a criação de portas automáticas, armadilhas ativadas pelo peso de um monstro encima de um bloco com um sensor, e claro, para os sem vida também é possível a criação de um computador, um simples, mas ainda um computador.
A cada atualização são corrigidos mais bugs e adicionados mais blocos, a data prevista para o lançamento final é 11 de novembro de 2011 (OMFG! 11/11/11! CAPETA! FIM DO MUNDO!)
O Minecraft também conta com um sistema multiplayer muito divertido, de contrução cooperativa ou o popular deathmatch (varia de acordo com o servidor) e apesar de não estar pronto ainda, já está a venda, e já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades.
Uma casa feita no minecraft
O site oficial: Minecraft
O blog de Notch: World of Notch
Por enquanto é isso, comentem sobre o jogo, sobre o blog, deem sugestões e SIGAM O NOSSO TWITTER! @blog_im
Inté õ/
24 de jun. de 2011
Vídeos/Imagens Engraçadas e Aleatórias #5
23 de jun. de 2011
The Game
22 de jun. de 2011
Fatos que mudaram o mundo: Meteora
Exatamente isso, hoje vou falar sobre o álbum que revolucionou o início dos anos 2000 e fez com que o Linkin Park ganhasse boa parte do reconhecimento (e dinheiro) que tem hoje. O álbum, talvez, mais escutado dessa banda que hoje em dia perdeu um pouco de sua força. Vamos lá.
Meteora foi o segundo álbum(o primeiro foi Hybrid Theory) de estúdio lançado pela banda Linkin Park (vulgo Parque do Lincoln), com influências de rapcore em algumas músicas fizeram o que mais tarde na história foi chamado de New Metal, ou sua “gênese”. O álbum é o álbum mais bem sucedido da história do “Modern Rock Tracks”, especializado em Rock Alternativo.
O álbum contém alguns sucessos como: Quebrando o Coelho(Breaking The Habbit), Numb(Aquela música que todo mundo da década de 90 já ouviu PRA CARAMBA),Faint(Todo mundo que já jogou Slide Ninja conhece) e outras mais.
O fato é: Grande parte das pessoas (que puxam pra esse lado de música) já ouviram, já foram viciadas, já quiseram MORRER, pelo Linkin Park; princilamente por este álbum ou pelo seu antecessor. Talvez essas pessoas (assim como eu, talvez) não acompanhem mais o trabalho dessa banda (que hoje em dia se resume quase que a fazer música tema pro Transformers). De qualquer forma, o trabalho deles, seja no ‘passado’ ou agora, deve ser reconhecido (como o trabalho de todo músico(a)) ; principalmente o fato do vocalista, Peru de Natal(vulgo Chester), ajudar as pessoas que só se fodem no mundo com o dinheiro do seu trabalho.
Adendo: Não estou querendo citar exemplos de boa música ou não, só estou apresentando um FATO que foi o sucesso desse álbum e dessa banda(apesar de ser um álbum que eu particularmente adoro).
Cervequila
21 de jun. de 2011
Reflita: Racismo
20 de jun. de 2011
Harry Potter, porque seus atributos sobem tanto!?
Hoje vou falar sobre o queridinho das meninas, o encantador de cobras, o Edward Cullen de Hogwarts, Harry Potter; e como (em minha opinião) a evolução dos personagens é desproporcional.
Vai dizer que você não pegava ele.
PS: Falarei dos filmes pelo seguinte motivo: parei de ler no Ordem da Fênix, e portanto o que sei depois daquele livro vem do filme. Além de que é só uma observação acerca da obra como um todo.
Lembre nesse momento do primeiro livro, quando o nosso querido e destemido Harry Potter apenas tinha acesso a Paulo Coelho e Balão Mágico. Nosso protagonista era apenas um garoto comum com um arranhão na testa (igual de piazinho quando apanha no primário), seu intelecto estava com valor igual a 1, no decorrer desse primeiro filme o garoto entra na escola de magia e no fim já consegue até fazer coisas levitarem! Intelecto valor = 5.
No segundo filme, após aprender os segredos do leilão do ânus secreto(bônus no final da postagem), o garoto já sabe manusear uma ESPADA três vezes maior e mais pesada que ele (com todo o respeito, mas nem marmanjo com 25 anos na cara consegue erguer uma Broadsword com tanta leveza) , matar um basilisco FODEDOR em UM golpe, e soltar magias muito mais cabrosisticas. Intelecto valor = 25, Força = Mais de oito mil
Agora no terceiro filme... no terceiro filme a hombridade do garoto é colocada a prova! De leitor de Paulo Coelho para leitor de Tolkkien: Domou um hipogrifo, enfrentou e deu na cara de guardas da prisão mais Stephenkingiana que existe, e conjurou um ALCE (Eu acho que deveria ser uma marmota, Just saying), além de conseguir com sua miguxa Hermione controlar o tempo. Intelecto valor = 100(no mínimo).
Para não gerar muita balbucia, e creio eu que todas as pessoas tem noção de como isso continua a crescer, no último filme ele está matando, mandando tomar no cu e roubando a carteira. Sua inteligência atinge níveis astronômicos descritos por ‘lim(x) xàinfinito’. Nem mesmo o mago mais fodelão da história, vulgo Valdirene cara de peixe, consegue deter o garoto.
Até entendo que o garoto é especial, foi o sobrevivente de tudo lá, mas a história é GIGANTESCA, poderiam ter deixado um pouco menos abrupto essa mudança. Bem, haters gonna hate.
Voldemort: Harry, YUNNO, WHY U SO OP?
Harry: I’m OP? Your MOM is OP LOL!
Como prometido, a fita secreta da história! A verdade história do segundo filme, narrada por hortblade:
Esse post foi mais um devaneio que tive outro dia, se você concorda comigo: saúde nossa irmandade mandando um "OINK" nos comentários abaixo. Se você discorda de mim: Vai tomar no cu e me da sua carteira. Até a próxima, lembrem-se de retwittar esse post, e comentar! Comentários são muito bem vindos