20 de jun. de 2011

Panfleteiros

Bom galera, blog quase 1 mês sem posts, uns porque não tem tempo (eu) outros porque estão muito ocupados se masturbando (antônio) mas quando der e quando tivermos sobre o que postar estaremos colocando aqui.
Claro que eu percebi que nossas visitas diárias caíram drasticamente uma vez que não tem mais posts diários. Dentro do possível, quando meu tempo permitir, quando eu tiver algum assunto e quando me der vontade (o mais importante claro) eu vou estar postando algo pra vocês.
OU SEJA, ESSA PORRA DESSE BLOG, AINDA TÁ VIVO!
E como já dito caso alguém queira postar no blog sobre qualquer assunto, me envie uma mensagem, nós os atuais bloggeiros estamos com MUITO menos tempo de quando nós abrimos o blog, então seria interessante pessoas com mais tempo/novas idéias por aqui.

Sem mais demoras eu vou apenas falar minha opinião sobre um assunto rápido, mas antes a introdução:

Estava eu, andando pelas ruas da cidade, me deslocando de um lugar a outro, quando eu me deparo na outra esquina, um daqueles panfletadores (em todas as cidades tem isso) com propagandas, esse em específico era oferecendo cursos técnicos do sebrae.
Enquanto eu estava indo ao encontro dessa pessoa, ela continuava a oferecer os panfletos as pessoas que passavam em sua frente, e a maior parte das pessoas (quase a totalidade) ao ver o rapaz estendendo a mão com o panfleto, balançavam a mão dizendo não (os mais educados claro)

É ai que entra o meu raciocínio; primeiro, o panfleto tem algum custo pra você? segundo: você perde quanto tempo pra pegar um panfleto?

São duas respostas simples: não, essa porra não te custa nada; e você perde no máximo 2 segundos (isso se você parar) pra pegar o panfleto.
Você é obrigado a pegar? claro que não, mas com o raciocínio anterior vemos que você não teria nenhum ônus ao aceitar o panfleto que o rapaz estava distribuindo.

Agora, é aquela ideia: "o cara poderia estar matando, roubando, bla bla bla, mas ta ali" o trabalho dele é aquilo, então porque você com um simples gesto de pegar a PORRA DO PANFLETO DO CARA BATER O OLHO DAQUELA MERDA E COLOCAR NO BOLSO! não vai custar nada a você, no máximo ter que jogar isso no lixo depois (vamos ser conscientes né, sem jogar o lixo no chão).

Dai depois vem de mimimi "porque o filho da puta é ladrão, drogado" mas não seria mais fácil pro cara, estar roubando alguém, do que ganhando o que? um salario minimo pra ficar torrando naquela merda de sol, e ainda aguentando ignorantes olham torto pra ele como se isso fosse um incomodo?
Claro que se ele distribuir 1 panfleto ou milhões ele provavelmente ganhará o mesmo (não sei como funciona se ele ganha por quantidade distribuída, ou por horas de trabalho) sei que não custa pra você ajudar.

ENTÃO VAMOS AJUDAR AE PORRA, QUERO VER TODO MUNDO PEGANDO PANFLETO NESSA MERDA!

Sem mais demoras provavelmente essa semana ainda estarei desenvolvendo um post sobre o livro "the game, a bíblia da sedução" apenas uma breve sinopse com alguns comentários pra despertar em vocês (principalmente, os homens) a vontade de ler esse livro, com alguns tópicos/histórias no minimo curiosas.
Qualquer dúvida/assunto/opinião/sugestão, só me mentionar no twitter tou quase sempre por lá.

Abraços
hortblade

Um comentário:

  1. Eu ja trabalhei muito com panfletagem, ja cheguei a levantar as 4 horas da manha e acabava la pelas 6 horas da tarde.vocce nao imagina ccomo e fritar no sol quente.a gente emagrece muito,fica com o rosto queimado de sol,enruga a pelee,a gente fica com cara de velho,alem dissso,corremos o riscco de. Pegar cancer de pele.As pernas doem, o corpo fica todo dolorido,ficamos. Desidratados,temos que pedir agua na casa dos outros.Ja cheguei. A passar mal na rua,vomitando devido a ficar mais de 5 horas exposto ao sol de 40 graus.As pessoas tem muita discriminacao e preconceito contra os panfleteiros,os panfleteiros sao vistos com maus olhos pela sociedade.Eles sao cassoados,zoados,sao chamados de retardados,ladroes,idiotas,loucos,burros,ignorantes,sem competencia,acham que usam drogas

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.