23 de jun. de 2011

The Game

Bom galera! FIRMÃO?

Como prometido eu falarei um pouco sobre o livro "the game, a biblia da sedução"

Escrito por Neil Strauss o livro conta a história de um cara que era um bosta, não pegava nem gripe e ouviu falar que a sedução era uma arte e não simplesmente aleatoriedade.
Neil Strauss, quem não pegava heim? ;9

Durante o livro ele discorre sobre as experiencias que ele teve nesse "mundo da sedução" e ao mesmo tempo, ele explica como funciona a arte da sedução.
O livro chega a ser tão técnico em alguns pontos, que parece mentira, direi abaixo como funciona a fórmula básica para "pegar" alguma pessoa do sexo feminino (quando em grupo) segundo o livro:

abordagem -> demonstração de valor -> negs (no alvo)
ao acontecer isso, alvo vai chamar por atenção; afaste ele do grupo então:
demonstração de valor (diferente da primeira, essa na procura de IDIs) -> após 3 IDIs (quanto mais melhor, 3 é o 'minimo') troca de fase -> aplicar a seguinte pergunta 'você gostaria de me beijar?' caso talvez, procurar mais alguns IDIs e repetir a pergunta, caso não responder 'que bom, eu não deixaria você me beijar mesmo'

Além disso, tem as técnicas de como passar para as outras fases, mas quanto mais você lê o livro, menos você acredita que a história é verídica (pois no inicio do livro ele diz que tudo é baseado em fatos reais) e que as técnicas funcionam.

Eu gosto de dividir o livro em 2 partes:

A primeira parte aonde o personagem é um zé ninguém, aprende como pegar as mulheres, começa a gostar e tal (é nessa parte também que são ensinadas as técnicas).
E a segunda parte na qual ele já é o fodalhão, quase um rodrigo ferraz ou um alexandre frota e ele tenta mostrar que nem tudo na vida é sair e pegar todas (é a parte em que ele tenta mostrar que por mais que ele conseguisse qualquer mulher no mundo, isso não era suficiente para ser 'feliz' [por mais que muitos discordam disso]).

Eu recomendo a leitura desse livro a todos (tanto homens quanto mulheres) e por mais que o objetivo seja apenas a leitura pela história e não pelas técnicas em si (o que eu acho difícil) é uma ótima história aonde eu, que li 4 vezes ainda me divirto em ler.

Eu gostaria de falar mais sobre o livro, mas não quero ser um spoiler, meu único objetivo com esse post foi despertar o interesse em vocês sobre o livro.

Dai vem a pergunta: você já aplicou as técnicas do livro? e a minha resposta é bem simples: todas juntas na ordem que o livro coloca não, mas já usei elas de forma separada em casos diferentes, e elas me pareceram ser bem eficientes.

E pra finalizar, eu estava olhando as estatísticas do blog e percebi que os posts mais visualizados são os que tem as putarias e tal, então próximo post tentarei trazer algo do gênero pra vocês.

Um abraços pra vocês, e até a próxima
hortblade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.