21 de jun. de 2011

Reflita: Racismo

Estava lendo hoje o fórum que frequento e deparei com esta imagem que postarei. Fiquei intrigado com tanta "verdade" dita em uma simples tirinha, sem enrolação:


"História concisa sobre as relações entre brancos e negros nos E.U.A"

Tradução:
1)"Isso é para o seu bem"
"Não..."

2)Blablabla

3)Blablabla
"Saia de cima de mim!"

4)"Phew"
"Chega disso, estou me levantando!"

5)"Estou realmente sentido por ser racista antigamente, agora eu entendo melhor..."
"O RLY WHITE MAN?"

6)"Bem, me de uma mão para subir, pode ser?"
"É claro que NÃO! Isso seria racismo ao contrário"
"Veja, se eu consegui subir aqui SOZINHO, porque você não conseguiria?"

Não a NADA para se acrescentar a essa tirinha, até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.