26 de jun. de 2010

10 Animais mais bizarros do mundo

Ola pessoal!!!

Eu peço desculpas para vocês, pois eu fiquei muito tempo sem postar, eu estava sem tempo por causa da faculdade e com problemas pessoais e tinha dias que eu estava com preguiça hehe
Bem, hoje vou mostrar para vocês a lista dos 10 animais mais escrotos do mundo (WTF???)

A você que está acostumado com o seu cachorrinho e não conhece mais nenhum outro animal, pode acabar se assustando.

Ai vai a lista:

10 – Leafy Seadragon

<<span class=

9 – Hagfish

<<span class=

8 – Star-nosed Mole

<<span class=

7 – Shoebill

<<span class=

6 – Proboscis Monkey

<<span class=

5 – Axolotl

<<span class=

4 – Aye-Aye

<<span class=

3 – Tarsier

<<span class=

2 – Dumbo Octopus

<<span class=

1 – Blobfish

<<span class=


É isso ai pessoal, peço desculpas novamente pela demora do meu post, talvez nos meu próximos post estarei falando sobre esse animais separadamente.

Me sigam no twitter, entrem na comunidade do Ímpeto Mundado e não deixe de comentar mesmo se for para nos xingar, a sua opinião é muito importante para nós

Um comentário:

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.