2 de jun. de 2010

Pedra, Eu Escolho Você!!!

Olá pessoas, vou falar um pouco sobre aquele nosso amigo(s) que “trova(m) as minas” do jeito mais escroto e ridículo possível, todo mundo tem um amigo/conhecido/parente pedreiro, se você não tem... é... você é o pedreiro...

Claro que quando é um amigo nosso que faz isso, é engraçado, você tira sarro das merdas que ele fala/faz (eu pelo menos dou risada). Claro que uma pedrada é aquela manifestação quase que poética, tirando o fato que é feita a partir de uma descarga mental, quase que uma poesia de criança (criança pela capacidade de produção, porque as palavras).


Pedreiros também podem ser classificados como serem sem noção (Joselito sem noçããão), ou sem uma coisa chamada "Sentir vergonha alheia".Tem umas pedradas que até um padre sabe, mas tem umas por ai que poderiam ser classificadas como CATAPULTADA invés de pedrada. Vai ai alguns exemplos:





Não estou querendo insinuar que só existem os controladores de catapulta aqui no Brasil, é que essa imagem é um excelente exemplo (Mina!!!). Acho que a pior pedrada que eu vi sendo aplicada... foi a da imagem que vou colocar ai embaixo, o Manolo soltou isso pra minha prima...


Pior que os manolos pedreiros, são as MANOLAS pedreiras... Meu! Me explica qual o nexo duma mulher largar pedrada nos mano? Se você acha isso normal... imagine essas imagens acima só que imagine uma saia nele, quero ver você achar “normal”.


Resumo: Pedra não é um Pokémon pra você jogar toda hora porra!

Gostou? Não Gostou? Achou Superdiver? Achou uma merda? Então comente! =)

PS: As imagens são de minha autoria, com o "depoimento" de alguns seres.

8 comentários:

  1. PUTA QUE O PARIU...NINGUEM é tao PEDREIRO assim!!!

    mais ficou show o post como todos os outros...

    Continuem assim !! abraçoo...

    ResponderExcluir
  2. Não, ninguem é tão pedreiro assim, magina, é que vc é o amigo pedreiro abel

    ResponderExcluir
  3. ovelha olha bem as minhas pedrada e as do neguinho aí.....

    ResponderExcluir
  4. Nosss será que existe seres ( pois alguém que fala umas porcarias dessas nem como pedreiro poderia ser classificado)tão ridiculos a ponto de dizer essas merdas? Passar em construções e ouvir gostosa, bonequinha( esse é pacabah)já é ridiculo, agora.. meuu.. ouvir..."Te ajudei no trabalho, naum rola um pau na xota, naum?" Que estupido!
    Muito bom o post ... Gostei!

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.