25 de jun. de 2010

Bukkake

Olá putos e putas de plantão

Estou a um bom tempinho sem postar nada que seja útil, na verdade não que seja útil, mas que tome algumas linhas, e algum tempo de minha parte

E sim, tou sem postar porque sou vagabundo desocupado preguiçoso desleixado e afins

Alguns posts bons estão para vir, tenho algo bolado aqui, nem todos serão putaria ("AH FILHO DA PUTA, SÓ ENTRO NESSA PORRA PRA VER A PUTARIA") é mas infelizmente nem todos serão, MAS HOJE, É EXCESSÃO CARALHO! ("AI SIM PORRA!!")

E hoje o assunto é: Bukkake

Então, os tarados por hentais e afins, olharam o Assunto e já devem tar vendo as fotos/gifs a baixo e nem vão ler o que vou escrever.

Anyways, Bukkake é um termo usado para varias ejaculações na face da mesma pessoa e pra galera que não entendeu, é quando vários caras batem uma, e gozam tudo na cara da mulher (sim vários, existem Bukkakes de até 10 negos [que eu saiba])

Caso queiram uns termos mais técnicos como origem do termo e tudo mais, só acessar Link ou um site de bukkakes asiaticos LINK 18+ além de que literalmente eu ri muito do que esta escrito na desciclopédia

É isso ai vadios, seguem abaixo algumas fotos e gifs sobre o assunto
Até a próxima com mais putaria (ou não) aqui no Ímpeto Mundano
Comentem, me sigam no twitter, e entrem na porra da comunidade ou não postarei mais putaria ("OK VOU CORRE LÁ E ENTRAR, MAS NÃO PARE DE POSTAR PLEASE!")

hortblade














































Um comentário:

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.