21 de jun. de 2010

Dunga Balls of Steel!!!

Na véspera da estréia brasileira na Copa do Mundo o técnico Highlander, macho, Chuck Norris gaúcho, deu um belo chega pra lá na Rede Globo. Fátima Bernardes e a galerinha que auxilia nas entrevistas foram aonde a seleção brasileira estava, e alegaram que possuiam autorização para fazer uma "Entrevista Exclusiva para a Rede Globo". Chamaram o Dunga e ele soltou isso:
"Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”

e para completar ele disse: "Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

Na Cara!!! Dunga colapsou galáxias!!! Lembrando também que ontem(Domingo - 20) ele ficou trocando carícias com o Alex Escobar (repórter da Globo) na entrevista coletiva.


É isso ai Dunga senta a chinela na rabeta da Globo!!!

2 comentários:

  1. Íncrivel, todo mundo mete o pau no dunga pq o time é uma merda, agora ele vira deus, pff.

    ResponderExcluir
  2. PS: Eu nunca meti o pau no Dunga, lave sua boca antes de falar de mim =)

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.