4 de jun. de 2010

Imagens Engraçadas/Aleatórias #3

Pessoas esse feriado aconteceu coisas incríveis!!! Por exemplo, o manolinho hortblade e o manolo Grapegia foram viajar juntinhos(hmmm) só ver a foto abaixo. Eu tive simulado Quinta, Sexta e vou ter agora no Sábado também... Vestibular é uma coisa... do cão só isso, DO CÃO! Então para mim, esse feriado de Pórkus Trystis(Do latim, dia do porkão ver o Corinthians perder) foi totalmente UEMzado, e devido a isso estou sem idéias interessantes, então hoje são as imagens da semana, e provavelmente Segunda um post novo(meu).


Segura Mano Grapéééégia!!!


Qualquer semelhança é mero acaso.


Vulgo: Manjo das Putarias


Where is Your God now George Lucas?


Rick Astley versão proletário

Não conhece? Clique aqui


Dorgas mano, falei pra cuidar... tsc tsc..

2 comentários:

  1. Vi este blog na comunidade do Alfa.

    Querem um conselho? se você têm a intenção de que este blog ganhe algum destaque, aprendam a escrever por favor.

    Os textos não possuem uma linha de raciocínio, erros grotescos de português. É cult ter opnião própria, mas expressem ela de forma inteligente, se não, acabam se tornando mais um bando de mané na web.

    Acho legal, este impeto de vocês, autêntica expressão da geração Y, se não sabem o que é isso, estudem, e quem sabe não dá um bom texto.

    Fica ai a dica...

    ResponderExcluir
  2. eu aqui primeiramente, gostaria de agredeçer por expressar sua opinião, mesmo que não concordando com ela, é muito importante para nossa equipe.

    o nosso objetivo, é esse mesmo, com varios erros de portugues, e com a pior linha de raciocinio possivel, tranformar o blog, eu um lugar aonde as leituras fogem um pouco da rotina, nós não temos a pretenção de nos tornarmos um blog ao nivel de muitos que vemos ai aonde os bloggeiros ficam 2-3 horas montando um post, verificando varias vezes a coerencia e coesão, nosso objetivo é transmitir nossa opinião sobre certos fatos ouvidos, ou vistos, e alguma informação extra de forma irreverente, isso inclui tudo o que voce citou, mas mesmo assim, fico agradeçido pelo comentário

    hortblade

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.