29 de jun. de 2010

Música na Nossa Vida

Olá pessoas, algumas coisas aconteceram nesses últimos dias, coisas realmente chatas e complicadas... mas uma delas me deixou intrigado.

Meu antigo monitor queimou, e consequentemente até eu comprar o outro estou sem meu computador, o detalhe é que: Estou sem minhas músicas, não consigo passar as cegas para o notebook. E eu vi como a música faz falta, pelo menos na minha vida.

Fiquei por dois dias sem ouvir música, com exceção de hoje que fiquei uns 15 minutos ouvindo algumas músicas. Fico estressado com muita facilidade, me desconcentro com muita facilidade, tudo de ruim acontece mais facilmente se eu não ouço música.

Algo que é totalmente contrário ao que ocorre com meu pai, por exemplo, ele raramente está ouvindo música e posso dizer que a música lhe tira a paciência.

Conte-me nos comentários qual a importância da música na sua vida =) Gostaria de saber como vocês reagem a essa ''abstinência''.

É isso, fiz esse post com a intenção de saber como vocês levam essa coisa da música na vida de vocês.

Gostou? Não Gostou? Odiou? Achou muito lindo, ai meu deus do céu? Comente!! =) Principalmente nesse post, gostaria e MUITO de saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.