Questão salarial ainda impede Adriano de ir jogar pela Roma
dae blogueiros to mandando uma postagem aqui que para mim é o fim da picada um cara que em praticamente todas as semanas falta nos treinos do flamengo, só sabe arrumar confusão fora de campo, está acima do peso, seu rendimento dentro do campo está muito abaixo de um jogador que já foi considerado "imperador" na itália e ainda esta querendo reclamar da proposta feita pela Roma que foi de 2,5 milhões de euros, pois está querendo um salário de 4 milhões de euros, que da entorno de 60% a mais que a proposta feita pela Roma. Isso é o fim da picada.
A noticia foi publicada pela imprensa italiana, que o atacante Adriano pediu um salário 60% maior que o oferecido pela Roma para voltar ao futebol europeu. O Corriere dello Sport informou que o clube estaria disposto a firmar um contrato de três anos, com valor líquido de cerca de 2,5 milhões de euros, mais prêmios por rendimento. O brasileiro, porém, estaria exigido 4 milhões de euros. A publicação relata ainda que o diretor esportivo Danielo Prado e o agente FIFA Roberto Galenda viajam hoje à noite para o Brasil. O jornal também classifica o negócio como arriscado, ao lembrar a última passagem do Imperador pela Inter de Milão. E segundo o diário italiano, ele já pediu para que seu empresário, Gilmar Rinaldi, articule sua liberação para poder viajar à Itália e fechar com o clube da capital, mesmo tendo que cumprir mais 2 jogos pelo Flamengo por causa de seu contrato feito com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de Comentar:
1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.
2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.
3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.
4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.