19 de mai. de 2010

I-Doser, o que é isso?


Olá pessoas, primeiramente quero falar que os leões brancos são mó viadinhos, vai dizer pra que raios ele é branco na savana? Outra, pelo acaso o post que foi publicado acima dos leões falava sobre Zoofilia(Sugestivo ou nem?), e outra... ZOOFILIA É REPUGNANTE, se você faz isso você é um doente mental, não venha com desculpinhas de “Erótica Interespécies”. Bem, vamos ao post.


Quero dizer que não estou fazendo apologia as drogas, não uso, nunca usei, nunca usarei e vai se foder se você me acha careta. A única intenção desse post é informar um pouco sobre o chamado I-Doser, a liberdade para fazer o que quiser é sua.


Propaganda do I-Doser

I-Doser é também chamado de “droga virtual”, porque simula o efeito de drogas convencionais (pra você ver como essa internet é do cão... tem vídeo pornô que segundo alguns substitui um parceiro(a), tem bate-papos pra substituir a conversar entre pessoas cara a cara, e tem também drogas virtuais, pra você ficar chapado sem usar nada!). Esse efeito é gerado através de ondas sonoras que mudam a freqüência do cérebro de quem ouve e, consequentemente, gera o psicodelismo.Dei uma pesquisada mais aprofundada pra fazer esse post mais detalhado, então vamos lá.


O I-Doser foi desenvolvido através de uma técnica chamada Binaural Rainsons, que é a bagaça que altera a freqüência cerebral. Você pode conseguir os áudios no site oficial do I-Doser(Link no fim do tópico), você faz o download das trilhas sonoras e se quiser “repetir a dose” tem que comprar (exatamente COMPRAR).


Pra você utilizar do programa você precisa de: A dose(obviamente), um fone de ouvido estéreo que seja bem isolante, um ambiente calmo e com pouca iluminação(vulgo, luz de boate). As doses tem um tempo de atuação meio heterogêneo, pode demorar 5 minutinhos(tempo de fazer 1 miojo!) ou pode demorar até 1 hora(pensa você ouvir um bííííí por uma hora...)

Após o uso, é recomendado que se ouça o chamado “Brain Reset”, não ele num serve pra apagar a memória do lokasso, ele serve para desobstruir o cérebro, limpar ele da última dose. Quer dizer que: não seja retardado de usar várias doses seguidas, seu cérebro vai ficar pior do que já é!


Li também que o I-Doser só funciona se o usuário se submeter a ele (Juro que fiz uma cara de ORLY? Quando li isso), vou colocar a lista de algumas drogas que ele simula, seu canabista maldito...


Algumas drogas simuladas pelo I-Doser:

  • Bebidas Alcoólicas(Etanol/Cachaça Carai)
  • “Boa noite Cinderela”
  • Cocaína
  • Crack
  • Ecstasy
  • Ácido Lisérgico (LSD)
  • Heroína
  • Cannabis Sativa(Maconha)
  • Psilocibina/Psilocina (Vulgo Cogumelo gênero psylocyber SP.)
  • Tabaco(Me explica quem usa uma porra dessas com esse intuito?)

Resumo: I-Doser é chamado de droga virtual, pois simula os efeitos de drogas lícitas/ilícitas no nosso organismo, através de ondas que alteram a frequencia cerebral. Algumas doses são gratuitas, caso o canabista queira mais terá que comprar. Após o uso é recomendado o uso do “Reset” para limpar o cérebro da última dose utilizada.

Site: http://www.i-doser.com/ (Só um pouco sugestivo...)

É isso pessoal, até o próximo post. Sugestões? Deixe um comentário farei o possível para atender, e siga-me no Twitter: HTTP://www.twitter.com/AntonioTeste .

2 comentários:

  1. eu ja usei isso...

    usei o que na teoria eh a droga mais forte do treco... e depois de tudo, soh uma dor de cabeca do demonio :P (eh... 1 hora ouvindo essas ondas sonoras eh tenso)

    vai ver nao me submeti ao treco :P




    bom... se quiserem testar, manda a ver :D

    ResponderExcluir
  2. é mano, eu ouvi bilhoes de i-dosers diferentes, não funcionou nenhum, o negocio é se drogar com drogas (sem apologia a drogas)

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.