24 de mai. de 2010

"Modinha"





Olá pessoas, primeiramente faço das palavras do hort minhas(A parte do agradecimento!!!), hoje vou falar sobre a modinhas, musicais ou não. Se você assim como eu fica puto da cara com essas merdas de Modinhas, posso ter certeza que vai gostar desse meu post.

O que são essas modinhas? São bandas, pessoas, acontecimentos, programas que de tão escrotos e sem conteúdo que são acabam de algum modo afetando a mente das pessoas, e aqui no nosso país onde as pessoas geralmente não possuem tanto a sua opinião formada, essa porra toda se propaga muito mais rápido.

Ah então você quer dizer que o nosso país é um reduto dessas modinhas? Exatamente isso, mas não só o nosso (obviamente), as maiores porcarias nem brasileiras são, mas fazem um sucesso imenso aqui.

Quer exemplos disso? Vou falar vários, mas vou comentar só de alguns: Fiuk, Big Bang Theory, Pânico na TV, Justin Bieber, Guns and Roses, Slipknot, World of Warcraft e alguns baldes a mais de exemplo.

Talvez você possa estar putinho por eu ter usado aquela banda/programa que pra você é o supra-sumo da sua existência, porém ela é apenas uma modinha. Como disse antes, modinha é aquilo sem conteúdo nenhum, vou especificar o porque agora dessas: Big Bang Theory, Pânico na TV, Slipknot. Somente dessas três para o post não ficar muito grande.



Você discípulo de Big Bang Theory, assistiu/assiste(não sei se essa porra já terminou ou não) na TV ou no seu computador. Você fica fascinado com os “nerds” do seriado, porque eles são inteligentes, fazem coisas engraçadas, e fazem sucesso na televisão(Sim tem pessoas que usam isso de argumento). Primeiro, eles são personagens, uma personagem é escrita ela NÃO existe! Não adianta achar eles bons, porque de fato um nerd não é daquele jeito. As coisas engraçadas que eles fazem são mais antigas que a minha vó!!!

Outra coisa que me deixa muito espantado é que, por causa desse seriado de merda aparecem aqueles “Geekzinhos” que seguem uma lista de “Exigências” para ser “nerd”. Vai tomar no seu cu, seu retardado escroto, vai ler seu manual de mochileiro na frente da televisão assistindo Fantástico ou Edir Macedo, sua escória! Ninguém para ser algo, ou ser fã de algo é obrigado a seguir uma listinha de babaquices criadas por causa de um lixo de um seriado. Se você segue, você é um doente que num consegue ser aceito nem por seu cachorro!



Agora pânico... porque o Pânico é um programa modinha? Bem, porque o programa não tem mensagem nenhuma pra passar a não ser, “Ronaldo”, “Adriano ta me ouvindo?”. Cara isso é pior que tortura! É impossível uma pessoa em sã consciência achar engraçado uma merda dessas. Como as pessoas conseguem ficar assistindo um programa que os apresentadores ofendem o público? Me diz, ser chamado de burro e retardado e rir disso ta na moda agora? Da alguma pira? Não tem outra explicação, ou é alucinógeno ou o brasileiro é retardado de natureza e gosta de ser ofendido.

Se você é daqueles que acham que o Pânico na TV, salva seu Domingo, por favor... se mata, mas se mata de um jeito legal pelo menos, e grava e pede pra sua família mandar aqui pro Blog, pra eu poder postar aqui e dar risada da sua cara!

Eu vi uma mensagem subliminar num outro álbum (Roadrunner Records: PAPALÉGUAS!!!)


Slipknot, é uma banda modinha sim, apesar de falarem que por se tratar de Metal não é modinha e blabla. Porque ela é modinha? Porque todos os integrantes da banda possuem projetos paralelos, e alguns deles até de Reggae(Não estou segregando, estou só mostrando o abismo entre Metal <___> Reggae). Todos os integrantes tem declarado que o Slipknot só serve para gerar dinheiro, e agora, Where is your God?

Outra coisa que me deixa intrigado em relação a essa banda é que (como no Pânico na TV) os fãs se auto-denominam de “Maggots”(Traduzindo: Vermes). Exato, os fãs se chamam de vermes, deve ser algo muito chapador de mandolate ser chamado de verme (E GOSTAR DISSO!). O legal é que aqui é no mundo inteiro, e não somente no Brasil. Não vou falar sobre a música deles, porque além de ser uma música pra Sub-12 de tão leve, é ridícula. Eu chamo de Olodum Metal(Me lembra pacas o carnaval).


Resumo: O mundo é cheio de modinhas, e algumas até ofendem quem a financia, e essas pessoas ainda acham isso engraçado. Geeks, “Ronaldo”, Olodum Metal são modinhas sim. Lembrando que, gosto musical não define caráter de ninguém, mas pode influenciar de maneira indireta.


É isso pessoas, se gostaram comentem, se não gostaram comentem e me xinguem, se você só lê o resumo(seu preguiçoso) comente, se você caiu nessa página por acidente comente também(E disserte sobre como caiu no nosso Blog).
Até o próximo post =)

4 comentários:

  1. Caros pecadores...
    Li atenciosamente o post e tenho algumas considerações a fazer.
    Se tomarmos "modinha" como sinônimo de "estereótipo", o que seria mais adequado, veremos que a humanidade inteira vive de estereótipos, de modelos e paradigmas, e vocês não fogem à esta regra.
    Viver em sociedade é viver de acordo com modelos pré-definidos, já moldados para você apenas se encaixar em determinado nicho já existente.
    Portanto, não acho que as "modinhas" são tão ruins assim... principalmente aquelas que gostam de pecar bastante... estas, inclusive, eu apoio!
    Abraços abrasivos!

    ResponderExcluir
  2. na reall assim cara: essas modinhas saoo essencias neh. apesar de nao passarem nada educativo as pessoas querem programas e musicas pra se divertirem algo que saia da rotinaa msmmmm.. nao eh verdade? apesar dessas modinhas de hoje serem mtu retardatarias.. o povoo adoraa..velhoo.. o povo gosta eh de ver o resto se f*** msm. gosta de putaria e zoação nao tah nem aih pra cultura e aprendizagem..
    acho que é isso!!
    VlW galerinhaa(O esse cara ali encima é meio sei lah estranho kspakopsap)

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Meu primeiro comentário aqui, olha que acompanho há algum tempinho. He. Algo para comentar: '3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.' Vocês ofendem integrantes de certas práticas e não querem ser xingados? hauahua Logo algum louco aparece aí, se já não apareceu, falando um monte de nome sem explicar nada.

    Discordo em partes do senhor, Antonio. Fato é que as personagens não existem, mas a oração em que afirma que um nerd não é daquele jeito, isto sim é errado.Primeiro, a concepção de NERD tornou-se abrangente de mais para dizer que eles não o são. Originalmente este termo (nerd) surgiu como pejoração aos estudantes super dedicados, geralmente feios, com pouca sociabilidade. Se você disser que estas características não estão presentes nos protagonistas das séries, está terrívelmente enganado. Segundo, eles também retratam o nerd, viciado em séries/jogos/quadrinhos/computador/variantes que foi um consequente desdobramento da característica orginária de NERD. Isto também está bem evidente da série. Terceiro, o eruditismo ('CDFzismo') dos protagonistas dentro de uma área específica, no caso a física, é outro retrato típico desta figura contemporânea conhecida como nerd. Apesar de não ser apenas na área da Física em que se pode encontrar nerds, sim em quase todas as áreas, já que este termo ganhou muitos conceitos para delimitação. Quarto, a vestimenta NERD é algo que também os identifica. Observe o óculos 'fundo de garrafa' e o cabelo despenteado de Leonard. As camisetas de super heróis de Sheldon. As camisas xadrez. O cabelo tigelinha e as roupas em tentativa de socialização de Howard. Raj, ta eu não sei o que falar das roupas do Raj. Quinto, já que comentei do Raj, perceba a estranheza deles quanto a socialização com pessoas 'comuns' no dia a dia. Característica do NERD 'anti-social'. Leonard o que chega mais próximo da socialização, tímido, com piadas nerds. Sheldon, totalmente erudito quanto ao modo de falar e tenta explicar científicamente quase tudo. Howard, o nerd mais pedreiro, tarado, 'erotaku', que se pode encontrar. Raj, um cara que tem problemas para falar com MENINAS.

    Junte todas estas características, claro que faltaram algumas, e terá o estereótipo de NERD contemporâneo. "porque de fato um nerd não é daquele jeito", claro que não são todos os nerds que têm todas estas caracterísitcas, mas dizer que a maioria não tem os aspectos que eles tem é negar o ícone nerd. Aí eu te pergunto, o que é um nerd para você? Qual seria o mais alto grau para ser estereotipado? Já que afirma não ser parecido com TBBT.

    Concordo plenamente com o seu segundo parágrafo. Não há um MÉTODO para ser nerd. Você é, isto está demonstrado em suas ações. Mas mesmo dentre todas estas inúmeras formas de nerd, um nerd de verdade, sempre terá algum aspecto que estará nesse estereótipo feito pelo The Big Bang Theory.

    Não somos todos os tipos de nerds, os nerds que são de todos os tipos.

    Isto deve ter ficado grande D: mas taí minha crítica ao seu comentário do TBBT hauahuah :D
    Não fique bravo Antonio, só é o meu lado nerd de ver as coisas.

    Boa sorte pro teu Palmeiras que ele está precisando ;$ asehuseaihesuihesiu

    Boa tarde.
    PS. Estou com preguiça de revisar o texto, caso vejam algum erro grotesco avisem. HAUHAUAHU

    Saulo

    ResponderExcluir
  4. Ae seu blog é pela órdi
    eu entrei aki por acidente masé legal
    o que me assusta é como um ser humano escreve um comentario com mais de 6 linhas?o comentario foi maior q o artigo poaskpoask

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.