26 de mai. de 2010

Paraguai

Eae meus amigonautas tudo suave na nave?
antes de mais nada, parabéns ao novo membro do nosso grupo o Saulo, e em 2 dias mais de 700 visitas, botei fé em vocês galerinha!

e como previamente publicado no meu twitter (aonde só tenho 13 followes dos quais, erotic chat roulette, e outros mais fazem parte) o assunto de hoje é: Paraguai

hoje cedinho, fui ao Paraguai puxar uma moambinha básica e pá, e lá (não foi a primeira vez que cheguei a conclusões desse tipo, já que já fui varias vezes pra lá) É UMA PUTA MISTURA DE ÍNDIO COM CHINÊS, COM JAPONÊS, COM COREANO, COM O CAPETA A QUATRO, COM BRASILEIROS, ARGENTINOS, TURCOS, ÁRABES, e outros povos extintos.
E claro, bom que se todas as paraguaias fossem igual as duas fotos ai, eu só diria "AI SIM HEIN" mas não são (ainda tou puto comigo mesmo por não ter levado minha camera, e tirado umas fotos lá, das nossas queridas vizinhas)

Anyways, só imaginem, índias, sem dentes, fedendo, falando "asdoifugsdofdhuaeeee, bauighdsfoiasjfs, MEIA? MEIA? CUECA? aisuhgfioasdfgdhi CAMISINHA? SOQUERA? DROGAS?" meu, cada 10 segundos, vinha nego oferecer coisa pra você, literalmente uma merda.

E ai beleza, o pior de tudo, na porra do nosso pais vizinho, é nego querendo que voce vá de moto taxi / taxi com ele, é 20 filho da puta falando ao mesmo tempo "MOTO, MOTO SENHOR, AQUI VAMOS VAMOS DALHE DALHE, ANDALE ANDALE" além de que, quando fui ver o preço de uma antena de radio pra carro, e acabei comprando (valor 10 reais) o paraguaizinho meliantezinho ficou puto porque não quiz comprar mais nada ¬¬

Que viva o pais sem lei QUASE tudo é mais barato que aqui =D

de qualquer maneira outra coisa ridícula, mas agora saindo um pouco do Paraguai é o que acontece na aduana brasileira, existe uma leizinha marota de que, se você não é maior de 18 anos, você só pode entrar em um pais estrangeiro acompanhado do pai E da mãe, caso um dos dois ou os dois não estejam juntos, você tem que ter uma autorização registrada no cartório com reconhecimento de firma, só que
se você 100 metros antes, pegar uma van (essas dos paraguaios mesmo, mais sucatas sobre quatro rodas do que vans) ninguém te para, nem pede porra de documento nenhum, ou seja, se você brigar com sua mulher, ta ai um método pra sequestrar seu filho, e sua mulher ficará puta da vida.

sem mais demoras, COMENTEM, ME SIGAM NA PORRA DO TWITTER, E ENTREM NA NOSSA COMUNIDADE!

hortblade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.