28 de mai. de 2010

Lady Gaga se emociona durante a Monster Ball


Ontem à noite, durante à Monster Ball, em Nottingham (Reino Unido), Lady GaGa chorou novamente ao piano. Desta vez porque seu avô paterno está doente e precisou ser internado.
-
Ela disse:
-
"Eu não costumo falar muito sobre minha vida pessoal mas meu avô esta doente e eu sou realmente muito próxima à ele"
"Hoje meu pai me ligou e me pediu para ao invés de dedicar Speechless esta noite à ele, dedicar ao meu avô"
"Ele não pode estar aqui, mas talvez se cantarmos alto o suficiente ele nos ouça"

oooooown, não é uma fofura ? *------* Todo mundo ficou encantado com a preocupação de Gaga com seu avô, afinal, para chorar durante o show e ainda tocar em um assunto pessoal, o que como ela disse nao é comum, ela realmente está preocupada =O então nos resta desejar que ele mehore não é ? ++

por enquanto é só gente, beijos, gabi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.