23 de mai. de 2010

Random

Beleza galera?

Antes de começar, meu post era hoje pra discutir sobre os "ursos polares da África" mas, O NEGÓCIO É PUTARIA MANO!
ursos felizes na savana africana
Hoje tou sem porra nenhuma pra postar, então, vou só falar sobre o que eu tava fazendo hoje

Hoje, e ontem por sinal, foram dias muito chatos e parados, e hoje entrei em uma leve depressão, fiquei o dia inteiro desenvolvendo métodos de suicídio rápido, talvez eu poste essa semana sobre isso.

De qualquer maneira, eu não ia deixar vocês sem free putaria né manolinhos!




apenas um detalhe na 4ª mulher (?) wtf?

E ta ai, talvez amanha eu esteja menos emo(sem nenhum tipo de preconceito), e mais inspirado, até!

NÃO DEIXEM DE COMENTAR! NÃO DEIXEM DE DAR SUGESTÕES! NÃO DEIXEM DE ME ADICIONAR NO TWITTER! NÃO DEIXEM SEUS AMIGOS DE FORA DESSA, MANDEM PRA ELES O LINK DO BLOG!
e é isso ai, GOSTOU, COMENTE, NÃO GOSTOU, COMENTE TAMBÉM!

hortblade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.