22 de mai. de 2010

Ménage à trois

Tudo bem galera?
então, recebi uns comentários (não aqui no blog) de que meus posts estão muito ruins, porque eu só falo de putaria, meu objetivo aqui, é falar de putaria, mas ok, nos meus próximos posts pegarei mais leve então.
Mas HOJE NÃO! e o assunto como anunciado no ultimo post é: Ménage à trois















Não vou começar falando sobre aquilo que você acha no wikipédia de MMF FFF e tal, meu negocio aqui, é estatísticas!

E como eu sendo homem, sei que "bilhares" de homens fantasiam com um manage com 2 mulheres, mas mais de 70% dos Ménage à trois realizados são dois homens e uma mulher (onde acontece o famoso DP [double penetration {penetração dupla}])







Bem, Ménage à trois não é um assunto amplo, é apenas sexo entre 3 pessoas, que em minha opinião visa mais o erotismo do que o sexo em si.
então, se você é mulher, e tem uma amiga, querendo fazer um sexo a 3 só me dar um toque beleza?

Se você é homem, e você e sua namorada estão afim de um Ménage à trois não conte comigo! mas se quiser um observador, só dar um toque também!

Como tou postando hoje as 23:45 provavelmente vou ter que começar a pensar sobre meu próximo post com talvez menos, ou mais putaria, andei pensando melhor, e que se foda, eu posto, vocês lêem e boa, então até daqui a pouco.

Comentem, não custa nada nem pra vocês, e nem pra mim, e não esqueçam de entrar na nossa comunidade do orkut, e me seguir no twitter (@hortblade)!

hortblade

3 comentários:

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.