21 de mai. de 2010

Drogas Sintéticas: LSD, Ecstasy, Anfetamina

Olá pessoas, hoje consegui modificar um pouco meu deck de Magic (Valeu Douglas e Raul o/), ficou show, preciso só jogar um pouco mais. Hoje na aula o nosso professor mostrou um vídeo sobre, descaso com os animais domésticos... eu fiquei muito revoltado com uns acéfalos que colocam cachorros/gatos em câmaras de gás ou que envenenam com comida os animais, é inaceitável.

Bem, vamos ao post de hoje, vou falar sobre Compostos psicoativos sintéticos (Drogas Sintéticas). Vou falar sobre LSD, Anfetamina/Metanfetamina e Ecstasy. Lembrando que não estou fazendo apologia a nenhuma droga, só estou fazendo um texto para informar sobre e curiosidades acerca do assunto.


Esses compostos são chamados de sintéticos, porque são fabricados em laboratório (aaah sério?). O LSD(Dietilamina de Ácido Lisérgico) é alucinógeno, o mais potente “lokeador de lokassos” conhecido. Curiosidade: O LSD também é chamado de LSD-25, porque foram sintetizados 24(hmmm) compostos antes de se obter o desejado. Agora a parte pros lokassos de plantão, o uso do LSD é geralmente via oral(você coloca o adesivo/selo embaixo da língua) ou pode ser enrolado e fumado com cigarro convencional de tabaco.

Lembrando que, psicodelismo significa: Ver/ouvir/sentir coisas do nada, exatamente, a pira é você ver coisas que não estão acontecendo. Segundo estudos, os efeitos psíquicos dependem da personalidade da pessoa, das expectativas em relação a droga e o ambiente em que você a usa, e claro o efeito varia de pessoa a pessoa.

O Ecstasy(MetilenoDioxoMetAnfetamina), esse nome eu não sabia /sad, foi a priori usado como moderador de apetite(ME EXPLICA COMO ALGO QUE DA EUFORIA MODERA O APETITE?). Como eu disse, ele causa euforia/excitação e psicodelismo(que não difere muito do LSD, mas com uma intensidade bem menor), e vários outros efeitos decorrentes desses 2, que não precisam ser comentados. Segundo o que eu já vi, Ecstasy da muita sede em quem usa. O Ecstasy geralmente é usado na forma de comprimidos.

A anfetamina, diferente das duas anteriores, ao invés de gerar alucinações, acelera o metabolismo(I need speed!) e gera euforia. É uma droga muito utilizada por estudantes, fisiculturistas, pessoas que precisam dirigir de madrugada, atletas, e claaaaaaro pelos malandros das raves(que não tem energia pra festar e precisa de algo a mais, bando de franga...). O problema é, o tempo da droga é curto, da mesma forma que ela é rapidamente assimilada pelo corpo ela é rapidamente eliminada, após o efeito dores de cabeça e depressão alavancam o usuário a tomar outra dose, e depois é só pra pior... As anfetaminas podem serem usadas das seguintes formas: Comprimidos(Via Oral), Injetadas(diluída em água destilada), ou “cheiradas” igual a Cocaína.

RESUMO: LSD, Ecstasy e Anfetamina são drogas sintéticas, sendo as 2 primeiras alucinógenas, e a ultima aceleradora de metabolismo.

É isso ae pessoal, se você é um dos canabistas lokassos que usa alguma dessas drogas saiba, ela não é natural e você é lokasso mesmo. Minha opinião sobre esse meu texto? Não use drogas, nunca, elas vão somente foder a sua vida, se você quer foder sua existência... ferre de um modo mais legal, tipo, algo que acabe com sua vida invés de foder a sua e de uma sociedade inteira.

Comentários? Sugestões? Ideias para novos posts? Deixe um comentário =) Farei o possível para atendê-lo.

Próximo Post sobre: Magic, The Gathering. RPG de carta.








3 comentários:

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.