19 de mai. de 2010

Zoofilia

Tudo bem galerinha?

Aqui estou eu para mais um post, e começando com as considerações de da onde tirei esse tema pra discutir hoje

Tava eu bem de boa numa palestra sobre IR (imposto de renda) quando o palestrante disse que hoje (18/05, só colocando a data porque não sei se o post sai hoje ainda) era o dia nacional contra o abuso a menores (pedofilia) e também mas não vem ao caso, é dia dos vidreiros (WTF?) e dia nacional dos museus, mas é claro que isso não vos interessa, já que vocês seus pervertidos, estão aqui a procura de PUTARIA!
ai beleza, eu voltando pra casa, e pensei, pô ta ai um tema legal pra postar sobre, MAS como vocês sabem, não perco de deixar umas piadinhas marotas pra vocês, e pedofilia é um assunto que ao meu ver não tem absolutamente NADA de engraçado então o termo "pedofilia" me fez lembrar de zoofilia, e é sobre isso que vou falar

Vou começar falando sobre "afogar o ganso"

eu tava assistindo programa do jô (ISSO TEMPOS ATRÁS) e tinha um cara fazendo propaganda do seu livro sobre expressões populares, e ele falou qual a origem da expressão "afogar o ganso" e então fui ali no google para refrescar a minha memória e com minhas palavras vou dizer qual a "suposta" disso:

Na antiguidade os chineses eram caras malandroes e pervertidos e também na sua grande maioria pobres, e como não tinham grana pra ir pra balada, ou pra ir pra zona, iam no seu quintal, e viam aquele ganso, branquinho, olhando pra eles e fazendo "cuek", e isso deixava eles morrendo de tesão, e ja que não tinham mulher, nem dinheiro, metiam no ganso já, e pra ter muito mais tesão, quando tavam quase gozando afogavam a porra do ganso, pra ele mexer o cu (internamente falando) e dar mais tesão ainda.

por isso até hoje afogar o ganso, tem relação com sexo e pá, mas ta ai, é zoofilia.

Pra ficar a par do assunto, procurei um site com vídeos sobre o assunto, NÃO SOU A FAVOR DA ZOOFILIA mas para tratar melhor do assunto, optei por ver umas imagens e vídeos, e meu na boa VAI TOMAR NO MEIO DO CU! QUEM É QUE TEM UM TESÃO EM CHUPAR A PICA DE UM CACHORRO? mano é muito deprimente que cenas como essa ao lado sejam cada vez mais comuns, (caso você goste de dar uns pegas com seu bichinho de estimação não se sinta ofendido) mas meu, é ridículo, o animal não está ali porque ta com tesão de ver a pessoa pelada, é puro instinto animal!

Até tou tão puto de ver esses vídeos que vou encerrando o assunto por aqui
MEU OBJETIVO NÃO É INCENTIVAR VOCÊ A VER VÍDEOS, OU A PRATICAR A ZOOFILIA, APENAS ESCLARECER UNS PONTOS QUE QUERIA DISCUTIR.

Ou seja mano, não vem com essa de botar pau na bunda de animal, ou vice e versa, que não rola é muito deprimente

E é isso ai, o próximo assunto não vai ser tão lixo quanto esse, vou dar umas pesquisadas sobre sinôminos dos órgãos sexuais, e postar ai.

NÃO DEIXEM DE COMENTAR, sua opinião é importante para nós
e até a próxima!

hortblade

4 comentários:

  1. as africanos, inspirados na teoria do ganso, foram tentar praticar.... nao sobraram mais gansos.

    ResponderExcluir
  2. o pobre do ganso se fudendo literalmente x.x.. nunca mais qro ouvir isso!!!
    é vai entender a cabeça do ser humano racional!!!
    é deprimente q isso exista pq concerteza tm um "mercado consumidor" de gente doente q acha isso excitante...Ohhhhh mundo esse!!!
    o sexo pode ser animal...mas nao precisa ser com animal.....hehehheheu..

    ResponderExcluir
  3. porra por quÊ não mostra logo tudo

    ResponderExcluir
  4. aaa envia meu pau logo no sseu....

    ResponderExcluir

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.