18 de mai. de 2010

Camisinhas

Eae galera, sentiram minha falta? então aqui estou eu para mais um post

Eu gosto de posts curtos, são mais claros e objetivos, mas sem mais bla bla bla, la vou eu

E o assunto de hoje é CAMISINHA

Como vocês sabem camisinha é muito importante hoje em dia antes de dar uma fincada, além de prevenir a gravidez (isso se você não for um azarado, ou um kid bengala e sua camisinha rasgar/estourar)
previne as famosas DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), e é claro como em meu ultimo post, o que mais queremos, é uma metida com prazer, mas com segurança, e com responsabilidade

Então eu tava vendo uns modelos de camisinhas na Internet e achei uns muito engraçados, e vou coloca los aqui pra vocês:

Camisinha do cabeçudo
Camisinha com a cabeça maior e mais frouxa: possibilita mais prazer. Você pode ajustar de acordo com o seu pênis.

















Camisinha doce
Camisinha sabor chocolate (importada) Nougatti.
















Camisinha amor a pátria (agora não só bandeira na cara, mas também no pau)
Camisinhas coloridas: de cores de determinados países.


















Camisinha Vaga lume
Camisinha fosforescente: de formas divertidas e a luminosidade fosflorescente animam a noitada.

















Camisinha japonês (cansado de ter que usar camisinha maior que o seu pinto? ai está a solução!)
Preserv Teen: Com menor tamanho e largura, é o menor modelo de preservativo do mercado nacional, para o público adolescente que está iniciando a vida sexual.




















Camisinha aromatizada
Prudence aromatizada: camisinhas coloridas e aromatizadas: sabor laranja, menta, morango e uva.




















Camisinha de pinto contorcido
Trojan: em forma de espiral para proporcionar prazer extra.


















Existem mais modelos, mas não coloquei todos, só uns mais tops
pra você dar uma incrementada na sua comida,
meu objetivo não é fazer merchan, então não sei aonde compra nada disso ai, se quiserem se virem.

E é isso ai manolos, lembrando que sexo seguro, é sexo com camisinha!
claro, não deixem de comentar, nem que seja pra rir das piadinhas
abraços e até a próxima

hortblade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de Comentar:

1º: Comentários do tipo: "FIRST ; FILMA EU GALVÃO!!" serão deletados e quem os fez será convidado a não comentar novamente.

2º: Ninguém é obrigado a decifrar o que você escreve, tente manter um padrão de linguagem.

3º: Qualquer comentário será bem-vindo desde que o mesmo não seja ofensivo para os integrantes desse blog.

4º: Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós.